Informações sobre o produto

Composição química

Composition chimique du gel aloe vera ; dérivés anthracéniques (spécifique de la sève) :
  • Aloïne.
  • Mono et polysaccharides : cellulose, glucose, mannose, aldonentose  etc.
  • Acides aminés : acide glutanique, acide aspartique, alanine, arginine, cystine, glycine ou glycocolle, histidine, isoleucine, leucine, lysine, méthionine, phénylalanine, proline, sérine, thréonine, tyrosine et valine.
  • Minéraux et oligo-éléments : calcium, chlore, cuivre, chrome, fer, lithium, magnésium, manganèse, phosphore, potassium, sodium, zinc, pour ne citer que les principaux.
  • Vitamines : A, B1, B2, B3, B6, B9, B12, C, E.
  • Enzymes ou diastases : amylase, catalase, cellulase, lipase, oxydase et phosphatases.
  • Autres : aloésine, aloénine, acide cinnamique, acide chrysophanique, résistanol (dérivé alcoolique de l'acide cinnamique), lignine, saponines, choline.

Usos terapêuticos

Centenas de estudos científicos confirmaram que a Aloe Vera pode ser usado para tratar:
eficaz eczema, psoríase, micose, abcessos, cistos, úlceras pépticas, doenças de pulmão, a pernas úlceras crônicas, doença periodontal, a bug bites, seborreia, perda de cabelo, lesões, Queimaduras de sol, a mesma Aloe Vera hidrata e rejuvenesce a pele.
Além disso, em uso interno, Aloe Vera também ajuda a curar feridas na boca, perturbar o estômago, frio feridas, prisão de ventre, úlceras, diabetes, dores de cabeça, osteoartrite e tosse.
As propriedades medicinais da babosa estão relacionadas com 140 substâncias individuais, 70 nutrientes, incluindo uma grande variedade de vitaminas, minerais, enzimas, proteínas, fitoesteróis e ácidos aminados. Suco de Aloe Vera contém vitamina A (beta-caroteno e retinol), B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3 (Niacina), B6 (piridoxina), B12 (cianocobalamina), colina, C (ácido ascórbico), E (tocopherole) e ácido fólico.
Também presentes na planta milagre são minerais como cálcio, cloro, cobre, germânio, ferro, magnésio, manganês, potássio, silício, sódio, sulfeto e zinco.
Além disso, há também um poderosos agentes anti-inflamatórios, anti-cholestromatics, anti-microbiens, desinfetante anti-séptico, antibióticos, germicidos, anti-bacteriano, anti-fúngico e anti-virais, como o lupeol, ácido salicílico, nitrogênio ureia ácido cinnamonic, fenóis e o sulphure. A planta de milagre também tem 23 polipeptídeo imune estimuladores de eficaz para uma ampla gama de doenças do sistema imunológico, e que pode ajudar a prevenir e curar o câncer.

A longo prazo de Aloe Vera, uso especialmente interno é cancelado (mulheres grávidas devem evitá-lo) por causa do poder desta planta que poderia perder eletrólitos, particularmente potássio.

Hoje, a Aloe Vera é usado pelo mundo inteiro, em vários países, devido às suas muitas virtudes terapêuticas.

  • No Haiti, onde a Aloe Vera é chamado de sabedoria, esta planta é usada para os participantes de amuletos de proteção.
  • No sistema místico sobrenaturais, Aloe Vera é usado em banhos espirituais.
  • Os praticantes de Obeah acreditam na capacidade de Aloe Vera para perseguir afastados espíritos malignos e purificar a energia negativa.
  • Além disso, os praticantes de Obeah na Jamaica convencidos de que o médico é associado com um determinado tipo de energia espiritual que pode ser tratada apenas com a medicina ocidental.
  • KEMET, Aloe Vera, misturado com o myrh e o mel, foi usado durante o processo de mommification. Com efeito, a Aloe Vera foi associado com a crença na vida após a morte; Ajuda a alma para viajar e inserir após a morte por preservar a aparência natural do corpo físico. Esta planta contém propriedades que protegem a elasticidade da pele do mommifie corpo, e Aloe Vera foi um dos ingredientes da parte mistura de ervas.
  • Era crucial que o corpo é mantido na melhor condição possível.
  • A planta da imortalidade ajudará a proteger e preservar o corpo para que a alma infinita a sua longa jornada para sua nova vida.

Os pesquisadores descobriram que em tempos antigos, a médicos chineses, indianos, gregos e romanos também usaram babosa com grande sucesso. Estes povos antigos descobriram os primeiros usos terapêuticos de Aloe Vera para o qual eles têm um monte de reverência, como planta especial, sagrada e espiritual.

Aloe Infos

Aloe News Info - Como seu corpo recebe suporte extra consumindo suplementos.