Chá de flor de ervas.

Aloe Blossom Herbal Tea é uma bebida aloe vera - com a infusão para a flor da Aloe Vera da Forever Living, todas as funções biológicas são susceptíveis de ser positivamente influenciado por esta mistura sutil de plantas ancestrais. Se tantas pessoas dizem ter um sono e digestão facilitada graças a infusão, isto não é coincidência!

Se a flor de Aloe deve entrar a composição desta bebida natural notável pelas suas propriedades, aloe vera é acompanhado pelo que a natureza tem feito melhor para o nosso bem-estar. Aqui está a lista das plantas exóticas que compõem este maravilhoso produto:

Flor de aloés

Em seu ambiente natural, Aloe (Aloe Vera Barbadensis) dá uma flor maravilhosa que permita recolher as pétalas. Eles têm propriedades especiais, que alguns encontrados a mucilagem.

Canela

A casca desta planta da China é tradicionalmente usada na Ásia para culinárias e medicinais, como algum estimulante de funções e como relaxante.

Raspas de laranja

Pele casca de laranja traz seu sabor rico e um alto teor em vitamina C é conhecido por que participa de muitas funções biológicas, incluindo o desenvolvimento de colágeno e cérebro função. As flavonóides (ou pigmentos) raspas da casca de laranja tem antioxidante excelente poder ou eliminação de radicais livres e potenciar a vitamina c.
% FORMATIONDELEGUEMEDICAL %

Cravo

Apesar de Madagascar, o cravo é nativo do sudeste da Ásia. Além de sua utilização na cozinha e na preparação de bebidas e licores, é reconhecido propriedades relaxantes e anti-séptico. Ele facilita o processo de sono. Sua essência é usada em cirurgias odontológicas. Cravinho também atua como agente aromatizante.

Folha do Mulberry

Vem da Jugoslávia. A fruta, a casca e a raiz de amoreira são variadamente utilizados pelas suas propriedades específicas. Como as folhas de algumas espécies, reconhece sua diabético anti ação.

O chá de Jamaica

Como gengibre, esta planta foi selecionada por causa de sua ação tônica e suas propriedades calmantes, a nível do sistema digestivo.

Erva-doce

Vem do Egito. É uma erva bem conhecida, que também é estimulante, eupeptic (facilitar digestão) e carminativo (favorecendo a expulsão dos gases intestinais). Muito rica em potássio, promove, entre outras coisas, bons reflexos.

Ginger

Ginger é uma especiaria nativa da Ásia, usada como condimento em bebidas, comida, pão de mel. Na aromaterapia, é usado às vezes para seus aperitivos, estimulando Propriedades para facilitar a digestão e contra a peste. Os árabes usá-lo também canela associada como afrodisíaco, peitorais e gargarejo em caso de rescisão de voz.

Camomila

Vem do Egito. Muito utilizado na forma de chá de ervas para seus efeitos benéficos no estômago, funções digestivas e como antiespasmódico. Os antigos usaram muitos como anti-séptico e febrífugo. Camomila é também amplamente utilizada na forma de óleo essencial em cosméticos.

Gymnema sylvestre

Esta planta vem da Índia, onde tem o nome de "destruidor de açúcar" (gur - mar) por sua ação sobre a percepção, a inveja e o metabolismo do açúcar. Ele suprime ânsias, o sabor do açúcar e inibe o apetite. Gymnema sylvestre também possui uma acção diurética.
A infusão é um produto muito diurético, muito concentrado, muito doce para o gosto, não há necessidade de adoçar. É apropriado para dietas de emagrecimento e encontrar um sono repousante.

COMPRAR - COMPRAS

Anúncios