Forever Lycium mais

Lycium é usado na China desde os tempos antigos pelos seus efeitos de tónico no Yin. O extrato utilizado hoje vem a fruta madura secas.
As propriedades mais importantes atribuídas pela tradição o fruto do Lycium sãomelhoria de visão , incluindo visão noturna, a revitalização de "essências vitais" (energia sexual e reprodutiva) e sua ação sobre a qualidade da pele. Lycium foi então usada para Estados de fadiga, falta de energia, dor volta e joelhos, zumbido, tontura, diabetes, de visão turva, tosse e disfunções sexuais. Lycium fruta contém vários nutrientes em grandes quantidades, que polissacarídeos, aminoácidos, beta-caroteno (e de outros carotenóides), betaína, escopoletina, vitaminas e minerais.

Pesquisa contemporânea confirmou várias propriedades biológicas do Lycium fruta: é antioxidante, imunoestimulante, antimutagênico, hipoglicemia, hypolemique e hipotensor. Essas propriedades confirmam a validade da utilização tradicional do Lycium para retardar o processo de envelhecimento. Trabalhos científicos recentes atribuir interessantes Propriedades para contrariar a radioterapia e quimioterapia tóxica. A nível da pele, oaumento na síntese de colágeno e importante ação anti radical livre do Lycium corroborar a tradicional ação benéfica de Lycium na qualidade da pele. É um notório "cosméticos de comida".

Alcaçuz (Glycyrrhiza glabra l.), nativo da Eurásia, é cultivada na Europa, Oriente Médio e Ásia, onde há uma variedade de chinês (Glycyrrhiza uralensis Fisch). Indústria farmacêutica e alimentar apelou para a raiz e lançamentos planta subterrânea, colhida no outono. Na medicina tradicional chinesa, alcaçuz, que atua em yang, é usado principalmente para promover a eliminação de toxinas, tais como suplemento em preparações de plantas medicinais, para o tratamento de úlceras, tais como expectorante, antitussígeno, laxante, em casos de insônia, malária e contra o envelhecimento. A composição analítica do alcaçuz é extremamente complexa. Seus componentes principais incluem glicirrizina e flavonóides. Enquanto glicirrizina é removida por causa de seus efeitos colaterais notados, flavonóides de extracto de alcaçuz tem anti radical 100 vezes superior da vitamina E, e seria, portanto, os mais poderosos antioxidantes conhecidos até à data. À luz de um conhecimento mais profundo que temos hoje dos efeitos nocivos dos radicais livres, acentuados por nossas condições de vida atual, compreendemos a importância que desperta o extrato de alcaçuz, alta concentração em bio-flavonóides e sem a glicirrizina, como é o caso do Lycium Plus.

Propriedades anti-inflamatórias, anti-arthritic, antiespasmódico, expectorante, emoliente, estimulando as glândulas supra-renais, laxantes na verdade é um complemento perfeito no tradicional na usa a luta contra a asma, síndrome da fadiga crônica, Crohn doença, fibromialgia, gastrite, depressão, indigestão e azia, (na prevenção) cárie dentária, menopausa, cólica ulcerativa, herpes e pé de atleta, psoríase.

Diferentes pesquisas clínicas reconhecer seus benefícios no caso de hepatite, úlceras pépticas, bronquite, cólicas, úlceras da boca (aftas), de eczema, sintomas do HIV.

COMPRAR - COMPRAS

Para sempre diariamente

Um suplemento dietético desenhado para fornecer 100% da quantidade diária recomendada (RDA) em vitaminas essenciais, minerais, nutrientes e biodisponível. A diária para sempre associar 55 nutrientes perfeitamente equilibradas para suportar todos os dias uma ótima saúde e vitalidade. Combinam-se de tomar este suplemento dietético para oGel de Aloe Vera , para melhores resultados.

Mais...