Artic Sea

O Arctic Sea garante um fornecimento de ácidos graxos essenciais, através de uma combinação de ômega 3 e 9. Ômega 3 são ácidos graxos essenciais em peixes de mares frios. O ômega 9 são de origem vegetal (azeite).

  • Gorduras ou lipídios, da mesma forma que as proteínas, carboidratos, sais minerais e vitaminas devem introduzir uma dieta normal para o crescimento e a saúde dos indivíduos. No entanto, a dieta moderna é terrivelmente excessiva em divertidamente deficiente e saturados, ácidos graxos poliinsaturados ácidos graxos poliinsaturados.

Todos os dias, comer demasiadas gorduras como gorduras saturadas de origem animal que muitas vezes são plano de saúde catastrófica porque a causa das doenças cardiovasculares e excesso de peso.

No entanto, além do fato de que deve ser quantitativamente diminuir essa ração de lipídios (manteiga, salsichas, carnes gordas, industrial de biscoitos, etc) no power point não exceder um terço da dieta lipídica total, deve ser usado na quantidade permitida de gorduras que, qualitativamente, são os melhores para a saúde. Neste plano, estas são ácidos mono e poliinsaturados, que devem prevalecer.

Gordura monoinsaturada, encontrada em óleos vegetais e especialmente no azeite de oliva, são, muito mais benéfico, desde que, possuindo uma ligação intermolecular, participam em algumas trocas metabólicas e em maio, como é o caso por exemplo de oleico do azeite de oliva, protege o sistema cardiovascular.

Ácidos graxos poliinsaturadoscontidos em óleos vegetais, girassol, colza, milho, soja, cártamo, óleo de linhaça ou azeite, mas especialmente em óleos de peixes de água fria tem vários links e, portanto, participar do maior número de reações metabólicas.

Estes ácidos graxos poliinsaturados, incluindo dar aumento de prostaglandinas, substâncias que regulam a expansão e a construção dos vasos sanguíneos, garantindo a fluidez do sangue e permitir o transporte de colesterol. Estudos de novos cada ano corroboram o valor preventivo e terapêutico óleos de peixe , no campo da doença cardiovascular , bem como para reduzir os níveis de triglicérides, de hipertensão arterial. Agora sabemos que o consumo regular de óleos de peixes gordos diminui em 40% o risco de morte por doença coronariana ou infarto do miocárdio. Essas gorduras dos peixes de mar frio pertencem a uma família grande de gorduras, que é chamada até a recente Omega 3 e que os bioquímicos chamam agora n - 3.
O plano só dieta, estima-se hoje que 30 a 100g de peixes gordos (atum, cavala, sardinha, salmão, arenque, carne de baleia) por dia são suficientes para reduzir o risco de doença cardiovascular em uma diminuição nos níveis de triglicérides (redução de ácido linoléico, aumento de ácido ecosapentaenoique EPA e docosahexaenóico DHA ácido de plasma) totais por dois.

O modelo Inuit
% ALOEVERA336X280% dos observadores científicos tinha notado que os povos que viviam nas zonas costeiras mais legal do mundo, incluindo o Inuit da Gronelândia, estranhamente estavam protegidos contra certas doenças cardiovasculares. Ataque do coração a palavra, por exemplo, não tinha nenhum equivalente na língua deles. Demorou alguns anos para entender que essa proteção veio de consumo regular de peixe cuja carne continha alguns ácidos graxos essenciais, os famosos óleos ômega 3-ricos. Por outro lado, com "Ocidentalização" da sua comida, os Inuit modernos viu crescem seu regime e também seu vocabulário, "ignorar" e outro "colesterol" agora estão familiarizados.

O ômega 3 ou n-3 contribuir para a flexibilidade das nossas membranas celulares e com trocas de bom fluxo entre estas células e seu meio ambiente e justificar a adequação de seu uso em muitas áreas médicas.

Aqui estão alguns exemplos:

  • (perturbações comportamentais, pobres de visão e abaixo da inteligência média, distúrbios do sono, ansiedade e depressão).
  • . Promovem a proteção dos vasos, coração e cérebro e participar no equilíbrio das gorduras do sangue. São indispensáveis para a construção do cérebro do feto e criança pequena. Pode ser sábio trazer na suplementação alimentar, especialmente grávida ou mulheres que amamentam e idosos.
  • . É também usado em Cardiologia como uma medida preventiva em indivíduos de risco coronariano elevado.

Isso também resulta em reumatologia, incluindo no tratamento básico de prevenção de osteoartrite e artrite reumatóide.
O animal foi demonstrado experimentalmente um determinado papel protetor dos peixes oleia em cânceres de mama e cólon.
Em pacientes com esclerose múltipla, alguns estudos tendem a demonstrar uma melhoria dos sintomas em pacientes submetidos a uma dieta rica em óleos de peixe.
À medida que envelhecemos, o corpo sintetiza em menos Omega 3. Os idosos devem absorver mais. Se os requisitos não são cobertos, degradações diferentes ocorrem que as mais óbvias são visíveis a nível da pele que, deficiente, desidrata. As rugas aparecem, por vezes acompanhada de desordem de queratinização como psoríase. Danos no cérebro são invisíveis, mas muito mais formidável, com aaparência de involução cerebral progressiva. De acordo com alguns estudos, depois de alguns meses de suplementos de óleo de peixe, há uma melhoria significativa na memória e faculdades cognitivas. Considerando as possibilidades de aplicação nos casos de doença de Alzheimer.
Óleos de peixe têm também um efeito antihipertensivo. Alguns estudos mostram uma diminuição da pressão arterial sistólica na faixa de 6%.

COMPRAR - COMPRAS

Liens rapides

% LIENSRAPIDES %

Absorver-C

Absorver-é um poderoso suplemento de vitamina C, que é mais conhecido por sua ação antioxidante.

Mais...