Distribuidores de registo Forever Living produtos Argélia

Online distribuidores FLP Argélia: registo

Sua filiação termina por adquirir a bolsa de negócios on-line para um montante de €35 excl. IVA e validação de seus produtos de primeira ordem.
Portanto, você deve ter um cartão de pagamento que permitirá que você fazer o pagamento on-line e para validar sua inscrição.
Por favor, preencha o formulário abaixo especificando os espaços reservados para as coordenadas do patrocinador:

-Número distribuidor = 310002008957

-Nome = KONE

Inicialização:

O comando start é 1 PC

Ordem máxima:

Sobre a importação de Argélia procedimentos são muito longos. Para evitar a criação de frustração na rede, somos forçados a limitar o "máximo de comando" pelos distribuidores pelo menos sobre as primeiras operações de importação.

  • Novos distribuidores: 2 PC (incluindo um início) até a chegada de Nova
  • Moderador assistente: 2 PC até a chegada de Nova
  • Facilitador e +: 4 PC até a chegada de Nova

Para algumas referências, somos obrigados a limitar as compras de uma unidade por distribuidor dentro do limite máximo do seu nível:

  • Máscara para sempre Marinha (n. º 234),
  • Aloe Lips (por 12 - ref. 22),
  • Forever Epiblanc (n º 236),
  • Forever Aloe Scrub (n º 60).

E sem a possibilidade de relatório entre as referências.

Por exemplo : um distribuidor que é moderador adjunto pode comprar no máximo 2 PC de produtos antes da próxima expedição, no máximo 1 máscara Marine, 1 caixa de Aloe Lips, 1 Epiblanc e 1 Forever Aloe Scrub.

No caso onde, não seria necessário marinho máscara, ele não, por exemplo, verá este montante em uma caixa extra de lábios.

Regulamento dos comandos:

As ordens podem ser colocadas apenas neste site.

Liquidação de ordens: espécies

Para lidar com a falta de moeda na agência, nós convidamos você a antecipar as coisas melhores e espero que o extra para a quantidade de suas compras.

  • Para as equipes residentes fora de Algiers da maior parte das encomendas são possíveis. Eles não podem ser passados por cabeça gerentes"linha" e não podem ser feitos somente depois de ter feito uma consulta à agência.

Informações sobre as obrigações fiscais dos distribuidores - aqui estão nossos impostos respostas de especialistas:

Ø para a atividade de compra / revenda de produtos: o dispensador feito seu caso as suas declarações de margens associadas com seu volume de negócios com a administração tributária de sua residência.

Ø para a atividade de desenvolvimento da rede, uma taxa liberatória de 15% será concluída em bônus por FLP Argélia e pago à administração tributária. Para este fim, podemos confirmar que a declaração é feita pelo nome, e que a identificação do distribuidor e a sua declaração de bônus serão sistematicamente encaminhadas para administração, fiscal, ao declarar a FLP Argélia G50.
Esta retenção é retido na fonte de todos os impostos, na acepção do artigo 465 do código dos impostos directos. A taxa de retenção aplicável aos produtos referidos nos artigos 45 a 48 é fixada em 15%, de acordo com o artigo 104 do código de impostos directos.

Nosso advogado atualmente é finalizar a aprovação da distribuição da Argélia para que as condições de utilização continham no biller. Uma vez disponíveis comodidades, distribuidores terão um período de 2 meses a ser atualizado no que se refere à aprovação da Argélia.