Propriedades

Tudo sobre o gel de aloe

Tudo sobre a planta de propriedades 1000 e 1.

1. dermatológicas Propriedades

  • O fato de suas ações: hemostática, anestésica, anti-inflamatória, bactericida e cura (relacionado ao número de componentes, presumivelmente agindo em sinergia perfeita) que são todos fundamentais para obter rapidamente a cura de uma grande parte da patologia traumática da pele (irritações de ferimentos, queimaduras, etc) ou não traumática (doenças de pele em geral).

2 propriedades nutricionais

  • Como parte da suplementação alimentar, a polpa de Aloe vera traz um extra em elementos vitais (minerais, aminoácidos e oligoelementos, vitaminas, etc) quantitativamente pouco importante, mas qualitativamente muito rico. Esta riqueza qualitativa leva a um reequilíbrio orgânico bom e aumenta a resistência do campo biológico, permitindo-lhe melhor suportar os ataques de todos os tipos (microbiano, stress, etc.) que ele está constantemente o objeto.

Propriedade de beleza 3

  • Por causa de suas ações de pele extraordinária: reequilibrar o pH da pele, descamação de células mortas da epiderme, hidratação e alimentação a pele, estimulando a proliferação de células de fibroblastos da derme, que tornam a polpa de Aloe Vera, um verdadeiro regenerando a pele. Compartilha além ainda suas propriedades: adstringente, amolecimento e protetora, que torna um dos mais notáveis produtos beleza natural que podem ser encontrados.


4. digestivas Propriedades

  • Incluindo uma muito melhor digestão dos alimentos (graças a muitas enzimas contém) com diminuição das putrefactions intestinais e uma ação de luz aperitivo e uma acção tonificante nos intestinos para regular o trânsito intestinal abrandou, mas sem real ação laxante.


5. outras propriedades importantes

  • (anti-ulcereuse gástrica, anti-diabético, etc.) estão actualmente a estudar e ser reconhecido.

Anúncios